VÍDEO: Pedro Turra pede perdão à família de jovem em coma após agressão no DF: 'Nunca foi minha intenção deixar ele desse jeito'
VÍDEO: Pedro Turra pede perdão à família de jovem em coma após agressão no DF
O empresário Pedro Arthur Turra Basso, de 19 anos, divulgou nesta terça-feira (27) um vídeo em que pede desculpas à família do jovem de 16 anos que ficou em coma após levar socos e bater a cabeça em um carro, na última sexta (23).
➡️Pedro Turra e o adolescente se envolveram em uma confusão iniciada por conta de uma brincadeira, em que Pedro jogou um chiclete mascado em outro jovem.
➡️Após as agressões, o adolescente agredido teve de ser internado e, desde sábado (24), está em sedação máxima e sem perspectiva de alta.
No vídeo divulgado pela defesa de Turra, o empresário diz que "nunca teve a intenção" de deixar o adolescente nessa situação. Ele usa o primeiro nome do jovem, Rodrigo – o g1 optou por não divulgar os dados pessoais da vítima.
"Olá. Meu nome é Pedro Arthur Turra Basso. Eu vim aqui pedir perdão ao Rodrigo, à família do Rodrigo. Nunca foi minha intenção deixar ele desse jeito, no hospital. Nunca imaginei que isso ia acontecer", diz Turra.
"Eu não tenho palavras para descrever o quão arrependido eu estou. Eu oro todo dia para Deus para que o Rodrigo saia do hospital bem, que a família dele fique bem", prossegue.
"Quando aconteceu a briga, eu fui para casa achando que estava tudo bem com ele, comigo, porque nós dois saímos andando. Quando falaram que ele estava no hospital, achei que ele tinha rasgado o lábio, machucado o nariz, mas não desse jeito"
"Se eu soubesse que ele tinha se machucado desse jeito, eu não teria abandonado", emenda.
Como foi a briga?
Pedro Turra foi preso em flagrante, na sexta (23), após trocar socos com um adolescente de 16 anos na saída de uma festa em Vicente Pires.
O jovem agredido levou uma série de golpes e, ao se desequilibrar, bateu a cabeça em um carro. Horas depois, ele teve de ser internado em um hospital particular, onde foi diagnosticado com traumatismo craniano severo e passou por uma cirurgia na cabeça.
No sábado, ele foi liberado após pagar uma fiança definida em 15 salários mínimos – R$ 24.315, em valores atuais.
O caso segue em investigação, e Turra deve ser indiciado por lesão corporal gravíssima.
A decisão da audiência de custódia cita "relatório médico informando que a vítima encontra-se na UTI em estado muito grave".
O adolescente continua em coma – e em estado crítico.FONTE: https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2026/01/27/pedro-turra-pede-perdao-a-familia-de-jovem-em-coma-apos-agressao-no-df-nunca-foi-minha-intencao-deixar-ele-desse-jeito-veja-video.ghtml