Toyota estreia van no Brasil e busca conquistar empreendedores

  • 03/11/2025
(Foto: Reprodução)
A nova van tem câmbio de seis velocidades e tração traseira Divulgação Depois de 58 anos de história e mais de 6 milhões de unidades vendidas em 150 países, a Toyota estreia no Brasil sua van comercial: a Hiace (lê-se: rái-eice). O modelo chega com a missão de se tornar uma aliada de quem move o país com o próprio trabalho: empreendedores, transportadores, motoristas escolares e empresas que dependem da mobilidade para crescer. Essa conexão entre marca e empreendedorismo ganhou vida no quadro Pequenas Empresas & Grandes Negócios, que apresentou um test drive especial com a motorista Merck Conegundes, referência no transporte escolar há quase 50 anos. No vídeo, ela leva a equipe do programa em um passeio por São Paulo a bordo da nova van da Toyota, com o olhar experiente sobre o que realmente importa quando o assunto é transporte de pessoas: conforto, segurança e confiança. Merck Conegundes revela o que mais importa no transporte de crianças — Vídeo: Divulgação Ao longo da conversa, Merck resume o que milhares de empreendedores vivem no dia a dia: é preciso ter conforto para passar horas a fio dentro do veículo e, principalmente, é preciso confiar que ele não vai te deixar na mão. "A preocupação é na hora de transportar as crianças, porque não pode quebrar", diz a motorista. É justamente para esse público que precisa rodar todos os dias sem surpresas que a Toyota traz sua tradição de confiabilidade ao segmento de vans. A Hiace nasce com o mesmo DNA de força que fez da marca uma das mais respeitadas no transporte comercial em todo o mundo. Força, conforto e economia Com motor 2.8 turbo diesel da família Hilux, câmbio automático de seis velocidades e tração traseira, a Hiace combina força, precisão e desempenho: atributos essenciais para quem transporta com responsabilidade. Por um lado, sua força, permite enfrentar diferentes tipos de terreno sem abrir mão da estabilidade, por outro, seu tamanho ideal permite trafegar por ruas estreitas e fazer curvas fechadas com toda segurança. Para quem vive do volante, é o tipo de confiança que se traduz em tranquilidade no dia a dia e em eficiência para o negócio. Mas a rotina de quem dirige por longas horas exige mais do que potência: exige conforto. E esse é outro ponto que a Hiace eleva a um novo patamar. Com lugar para 15 passageiros, além do motorista, a van tem posição de dirigir semelhante à de um automóvel, bancos traseiros reclináveis, espuma de alta densidade e saídas de ar-condicionado individuais: tudo projetado para cuidar de quem passa o dia ao volante. Além da força e do conforto, a Hiace também se destaca pelo baixo custo de propriedade: um dos pilares mais valorizados por quem empreende. As três primeiras revisões gratuitas*, a ampla disponibilidade de peças e a garantia de até dez anos** reforçam a economia e a tranquilidade no longo prazo. Com esse pacote de vantagens, a Toyota mostra que entende as necessidades do empreendedor brasileiro: previsibilidade de custos, assistência de qualidade e durabilidade que garante retorno sobre o investimento. Afinal, confiança também se constrói com constância, e cada hora de trabalho parada é uma oportunidade perdida. Empreender é acreditar A história de Merck é um retrato do empreendedorismo que a Toyota escolheu apoiar: aquele que nasce da responsabilidade, do cuidado e da dedicação de quem faz o próprio negócio acontecer todos os dias. A Hiace chega para ser parte dessa jornada, oferecendo tecnologia, conforto e força a quem precisa de um parceiro confiável na estrada. Mais do que uma van, é o símbolo de um novo capítulo da Toyota no Brasil. Um movimento que reforça a confiança como o combustível que impulsiona o trabalho e o crescimento de milhares de empreendedores. Hiace: a confiança que te move. Conheça. No trânsito, escolha a vida! *Gratuidade aplicável apenas para as peças e serviços básicos e obrigatórios de cada revisão. **Consulte as condições em https://www.toyota.com.br/meu-toyota/garantia-toyota-10

FONTE: https://g1.globo.com/empreendedorismo/pegn/especial-publicitario/toyota-hiace/noticia/2025/11/03/toyota-estreia-van-no-brasil-e-busca-conquistar-empreendedores.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Raridade

Anderson Freire

top2
2. Advogado Fiel

Bruna Karla

top3
3. Casa do pai

Aline Barros

top4
4. Acalma o meu coração

Anderson Freire

top5
5. Ressuscita-me

Aline Barros

Anunciantes